segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Debate entre os candidatos a Presidência dos Estados Unidos x Gestão por Resultado

Caros colegas

Ontem, dia 09/10/2016, assisti com indignação ao debate entre os candidatos a Presidência dos Estados Unidos e cheguei a seguinte conclusão. Acho que eles estão piores do que nós.

Pelo menos neste aspecto de debate entre candidatos. 
Não que o nosso debate, como o último ocorrido na corrida da Prefeitura de São Paulo e transmitido pela Rede Globo, fosse um exemplo. Alias, aquilo foi um dos poucos casos onde excesso de procedimento tira a graça. 
O debate dos nossos candidatos mais parece uma pergunta e resposta tipo Mega senha do que uma discussão de como você irá fazer tal obra ou solucionar tal problema com menos recursos. 
Faltou emoção !!! Sem emoção não tem amor.  Sem amor não tem envolvimento. SEm envolvimento não tem comprometimento !!!

No debate entre os candidatos a Presidência dos Estados Unidos faltou tudo o que eu poderia dizer em relação à Gestão por Resultado.
Faltou foco, faltou meta, faltou objetivo, faltou plano de ação, faltou prazo, faltou orçamento, faltou público alvo, faltou emoção.

Incrível que os candidatos tanto daqui como dos USA não comentam que o que farão a mais com menos recursos. E isto é BPM !!! Isto é Gestão por Resultado. Fazer mais com menos.

Quem souber de algum candidato para eu dar consultoria por favor me apresente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário